segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Apoio a Programa de Treinamento

Atendendo solicitação  do Projeto de Queijo Especial do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo, de Três de Maio RS, formalizada pelo professor Roberto Scherer Soares, estamos desenvolvendo, através do Projeto Etiel, uma parceria com este programa de treinamento.

No dia 30 de outubro de 2011 recebemos na sede da Etiel, em Gramado, a visita de uma delegação de 25 alunos e professores da Escola Érico Veríssimo, liderados pela Vice-Diretora Professora Ivonete Kolinski.

Foi um agradável contato, no decorrer do qual tivemos a satisfação de fazer a doação, pelo Projeto Etiel, dos equipamentos e insumos essenciais para produção de queijos artesanais de excelente qualidade tendo, na oportunidade, Cristina Haberl feito uma exposição básica sobre alguns aspectos relacionados com a transferência de tecnologia.

Este primeiro contato deverá se o ponto de partida para uma parceria que contemple o objetivo do Projeto Etiel que é o de desenvolver e transferir tecnologia de fabricação de derivados de leite, através de programas de treinamento, utilizando recursos gerados por nossos clientes da Loja Virtual Etiel.

Na sequência reproduzimos fotos do evento.
Grupo de estudantes e professores
Equipamento e insumos doados para o programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a visita ao Blog da Etiel.
Sua mensagem é muito importante para nós.