quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Para nós da Etiel não basta atender pedidos.

Seguidamente nos pedem um Pasteurizador/Processador e nos parece que a compra não está sendo a mais indicada e, havendo abertura, procuramos influenciar a solicitação, geralmente indicando um equipamento de menor preço.

Produzimos quatro tipos de processadores com objetivo de fornecer aquele que seja mais indicado para um determinado cliente.

Quem produz queijo para consumo próprio deveria dar preferência para um processador de 12 litros, a não ser que tenha alguma perspectiva de ampliar a produção para atender aos pedidos dos amigos e familiares, algo que é muito comum, e poderia optar por um processador para 25 litros.

Alguém que nunca agregou valor ao leite que produz, deve iniciar com cautela, sem grandes investimentos, pois estará abrindo uma nova atividade e precisa dominar a tecnologia e conquistar o mercado.  Processador de 50 litros pode ser o indicado.

Caso já produza queijos e queira aprimorar e ampliar as vendas, um de 100 litros poderá ser a opção.

Tudo isso parece óbvio, mas é inacreditável o número de pessoas que encaminham compras sem levar em conta esses aspectos.

Investimentos improdutivos não são aconselháveis, mesmo para quem tem muito dinheiro e não se importa em gastar. Nós nos importamos com o uso que é dado ao equipamento que produzimos, pois queremos clientes satisfeitos e não simplesmente atendidos. 

Nossa obrigação não se esgota no atendimento de um pedido, pois gostamos de acompanhar o uso que é dado aos nossos produtos, sendo assim de nosso interesse orientar a escolha do que será comprado.  

Somos parceiros e não, simplesmente, fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a visita ao Blog da Etiel.
Sua mensagem é muito importante para nós.