sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Seja Franqueado Etiel!

Por favor, analise estas questões, reflita, e tome uma decisão.
  1. Você tem interesse sobre produção de derivados de leite?
  2. Conhece produtores rurais que comercializam leite?
  3. Gostaria de ter uma loja sem precisar pagar aluguel e tributos?
  4. Gostaria de ganhar 30% sobre os produtos comercializados?
  5. Você tem carro de passeio?
Caso você tenha respondido positivamente a estas cinco questões e tenha capacidade empresarial, ou seja, iniciativa e desejo de desenvolver um negócio próprio, reflita sobre a possibilidade de dedicar algum tempo para ganhar dinheiro, sem ter de investir em estoques e instalações, ou assumir compromissos, e sem correr qualquer risco, ou ficar subordinado a alguém ou preso a um sistema.

Tornando-se um Franqueado Etiel, seu carro será uma verdadeira Loja Móvel, transportando o “Kit Demonstração”, e você terá sido convenientemente preparado para indicar alternativas muito interessantes, que permitirão ao produtor de leite agregar valor a sua produção.

Você orienta o produtor de leite e oferece a alternativa mais indicada para ele.  A compra ele fará diretamente na Loja Virtual da Etiel, pagando pelo PagSeguro, em até 12 vezes, e você receberá 30% dos valores pagos por ele, a título de remuneração pelo excelente serviço de assessoria prestado a ele.

Caso prefira, você poderá comprar os produtos na Loja Virtual, com desconto de 30%, e revender livremente, pois serão artigos de sua propriedade.

Nos parece uma excelente proposta e, caso tenha interesse, entre em contato conosco pelo e-mail etiel@etiel.com.br ou fones 54 3295-3011 ou 54 9113-7869 e solicite a remessa da Oferta de Franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a visita ao Blog da Etiel.
Sua mensagem é muito importante para nós.