domingo, 19 de maio de 2013

Racionalizando a Produção de Queijos Artesanais

Aqueles que utilizam algum tipo de trabalhador para fazer queijos, podem adotar o sistema de parceria no modelo que a seguir descrevemos.

Produção de Queijos Artesanais

Modelo de Parceria com Empreendedor Individual
Os abaixo assinados, de livre e espontânea vontade, visando o objetivo adiante definido, estabelecem parceria nas condições ajustadas entre as partes.

OBJETIVO – Produzir queijos artesanais utilizando os insumos recomendáveis e as instalações adequadas, localizadas em propriedade (rural ou domiciliar).

PROPRIETÁRIO – (nome), (identificação), dispondo de condições suficientes e necessárias para produção de queijos artesanais em sua propriedade é a seguir referido como PROPRIETÁRIO.

FORNECEDOR – (nome), (identificação), Empreendedor Individual, com CNPJ (número), devidamente registrado como QUEIJEIRO E MANTEGUEIRO é a seguir referido como FORNECEDOR.

Estabelecem parceria nas seguintes bases:

1. O PROPRIETÁRIO proporcionará livre acesso no (endereço), e as condições de instalações adequadas e insumos, necessários e suficientes para produção de queijos artesanais devidamente embalados quando necessário.

2. O FORNECEDOR, pessoalmente, ou com auxílio de ajudantes também Empreendedores Individuais, atuando sob sua responsabilidade e coordenação, se compromete a fornecer ao PROPRIETÁRIO queijos que tenham sido encomendados.

3. Por prazo indeterminado, mensalmente o FORNECEDOR emitirá uma Nota Fiscal de Prestação de Serviços, no valor livremente calculado e ajustado entre as partes parceiras, devendo o valor ser depositado no (banco, agência e conta), em nome do FORNECEDOR, valendo o deposito como comprovante de quitação dos fornecimentos feitos.

4. A parceria poderá ser suspensa de comum acordo, ou por iniciativa de um dos parceiros, a qualquer tempo.

Por estarem certos e ajustados, assinam este Termo de Parceria na presença de duas testemunhas.

Local e data

(assinaturas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a visita ao Blog da Etiel.
Sua mensagem é muito importante para nós.