sábado, 23 de julho de 2011

Problemas com empregados rurais

Muitos dos nossos clientes da Etiel residem em áreas rurais, produzem leite e fazem queijos.  Até aí tudo bem, pois agregar valor ao leite produzido é uma atitude racional.  Quando essa produção é feita pela própria família, não há nenhum problema.  Os problemas começam quando se tem empregados.

Nós no Sítio Ecológico Etiel, quando tínhamos empregados, enfrentamos diversas ações trabalhistas totalmente absurdas e fundamentadas em mentiras, já que a legislação trabalhista é totalmente inadequada para reger esse tipo de relacionamento empregatício e sempre há um advogado trabalhista de plantão para montar uma ação a partir de mentiras, praticando um verdadeiro estelionato.

Hoje não temos nenhum empregado, pois utilizamos o sistema de parceria rural, algo muito garantido, socialmente justo e tranqüilo.  Consideramos este um excelente sistema consagrado na área rural e que protege contra ações trabalhistas contumazes.

Caso tenha interesse no Contrato para Parceria Rural, envie e-mail para crmendes@via-rs.net , que mandaremos o modelo do documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a visita ao Blog da Etiel.
Sua mensagem é muito importante para nós.